SOLUÇÕES

O que é MPDV e porque sua marca deve investir!

Captar e cativar o cliente por meio do Merchandising de Ponto de Venda – o MPDV, é a estratégia ideal de divulgação para maximizar as vendas dos seus produtos e serviços. Mas para escolher os melhores materiais de comunicação, é preciso, primeiro, definir a personalidade da sua marca e o comportamento do seu cliente.

Existem diversos tipos de materiais de merchandising, mas cada um é ideal para um tipo de ação, produto e até campanha. Servem como informação, suporte de produtos, promoções, pontos de experimentação e assumem muitas outras maneiras de atrair o público, colocando-o em contato direto com o item.

Essas peças reforçam o posicionamento das marcas, ajudando na exposição e experimentação de seus produtos e serviços. Normalmente, o marketing no PDV é usado para apresentar um novo produto ou ampliar a demanda de um já existente ou de baixa visibilidade.

Conheça algumas opções para deixar a comunicação da sua marca ainda mais marcante:

Displays, adesivos, a própria decoração da loja, demonstrativos, TVs, tabloides, elementos visuais, stoppers, faixa de gôndola, móbiles promocionais, wobblers, totens (promocionais, dobráveis, pessoas), folders, precificadores, clip strips, take ones, urnas promocionais, testeiras, entre outros, ou seja, tudo aquilo que se comunica e tem algum grau de interação com o cliente.

Então, que tal investir em MPDV para a sua marca? Conte com a RM2 para criar esse material. Contamos com a estrutura necessária para criar essa peça-chave para o desenvolvimento e crescimento do seu negócio. 

Entre em contato conosco e solicite seu orçamento através do telefone (11) 3248-1900 ou envie um e-mail para contato@rm2.com.br

Abrir bate-papo
Escanear o código
Como podemos te ajudar?