SOLUÇÕES

Quais brindes personalizados utilizar para diferenciar a sua marca

O mercado em que você atua está cada vez mais competitivo? Quer melhorar ainda mais os resultados que você e sua marca vêm obtendo? Que tal utilizar uma das estratégias de marketing mais bem aceitas pelo o seu cliente?

Estou me referindo ao ato de presentear o seu cliente ou futuro cliente com um brinde. Afinal, todos nós gostamos de nos sentir especiais e lembrados. Nada melhor que presentear alguém para que você consiga transmitir o quanto aquela pessoa é especial para você.

Quer entender um pouco mais sobre os benefícios de dar brindes e quais brindes você pode dar ao seu cliente? Então continue lendo este artigo.

Por que dar brindes?

Os brindes promocionais têm várias finalidades como despertar lembranças significativas de determinadas marcas ou produtos específicos, agradecer o consumidor por escolher os seus produtos, iniciar um negócio com um novo cliente ou até mesmo reconhecer a importância que aquela pessoa tem para a sua empresa.

Cada brinde irá ter uma função específica dependendo para quem se destina o brinde ou os resultados que se quer alcançar com esse brinde.

Vantagens dos brindes

Quando uma empresa oferece um brinde para um cliente, ela se beneficia de vários benefícios como:

  • Aumento nas vendas: a premiação de um cliente com um brinde desperta a vontade do cliente em fazer negócio novamente com a sua empresa;
  • Fidelização: os brindes são ideais para fortalecer a sua relação com o seu cliente. Por isso essa é uma boa estratégia para que aconteça uma fidelização com a sua marca;
  • Personalizados: os brindes podem ter a cara da sua marca e fazer com que a sua empresa seja lembrada pelo cliente sempre que ele veja aquele brinde;
  • Durabilidade: os clientes guardam os brindes por um longo tempo;
  • Utilidade: geralmente os brindes são utilizados no dia a dia;
  • Criação de laços: quando alguém é presenteado, é sinal que essa pessoa foi lembrada pela outra pessoa e com os brindes isso funciona da mesma forma. Ou seja, cria-se um vinculo duradouro entre quem está presenteando (a sua marca) e quem está sendo presenteado (o seu cliente).

Quais brindes posso oferecer?

Há uma variedade de brindes que podem ser utilizado como ferramenta de marketing para a sua empresa como:

  • Caneta personalizada
  • Chaveiro personalizado
  • Pingente personalizado
  • Botton personalizado
  • Calendários personalizados
  • Sacola ou ecobag personalizada
  • Marcador de página personalizado
  • Squeeze personalizado
  • Bloco de notas personalizado
  • Carregador portátil personalizado
  • Caneca personalizada

Os brindes são ações de marketing muito eficientes, pois além de criar um vínculo com o seu cliente, ao presentear com brindes você está fazendo com que o seu consumidor se lembre constantemente da sua marca. A melhor parte de utilizar os brindes é que existem opções para todos os bolsos. Ou seja, é uma opção econômica e principalmente personalizável.

Em um ambiente competitivo, presentear com brindes pode ser um bom diferencial e principalmente ocasionar uma fidelização do seu cliente.

A RM2 produz inúmeras opções de brindes para você se diferenciar e marcar presença com muita qualidade.

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