SOLUÇÕES

Que tal um banner para chamar a atenção dos seus clientes?

Qual cliente nunca se sentiu atraído ao ler um banner com uma oferta promocional? Todos nós já nos sentimos estimulados a comprar um determinado produto por causa de um banner, não é mesmo? O banner é uma excelente ferramenta para atrair os seus clientes.

Para que serve o banner

Os banners físicos são peças publicitárias utilizadas em diferentes pontos de vendas e estabelecimentos. Ele pode ter tamanhos variados e possuem tipos diferentes. Os tipos de banner são:

  • Com suporte: fica exposto no chão com um auxilio de um “tripé”. Possuicerca de 1 metro de comprimento.
  • Com amarras: fica amarrado em hastes que podem ser de metal.
  • Roll up: é parecido com o banner de suporte porque também fica no chão com o auxílio de um suporte. Entretanto, ele possui um tamanho maior, cerca de 2 metros de comprimento.
  • Voador: é fixado por uma haste flexível.
  • Suspenso: é fixado na parte superior das gôndolas ou no teto.

Vantagens do uso de banner

Os banners são materiais muito versáteis e que são amplamente usados em diversos pontos de vendas. Um banner bem empregado pode alavancar as vendas, aumentar a visibilidade do seu ponto de venda ou de um  produto específico. O banner é uma peça gráfica que tem uma vida útil muito longa e dependendo do seu conteúdo pode ser reutilizado em outras campanhas. É uma peça com grande durabilidade e pode se exposto em locais longe do seu produto.

Onde usar os banners

Além do seu uso em feiras, congressos e eventos empresariais, os banners têm o seu uso disseminado em setores comerciais como supermercados, lojas de roupas, farmácias, entre outros estabelecimentos. Pode ser utilizado logo na entrada do seu ponto de venda, do lado de fora, na vitrine, na ponta das gôndolas, etc.

Uso adequado dos banners

Para usufruir de todos os benefícios proporcionados pelo uso do seu banner, é imprescindível que ele seja utilizado de maneira correta. Ele deve ser confeccionado de uma maneira que fique proporcional ao seu ponto de venda. Um banner jamais deve atrapalhar a passagem dos seus clientes. Quando utilizado em eventos abertos como feiras, o ideal é que ele seja confeccionado com dimensões e conteúdo que chamem a atenção do seu público.

As cores e informações contidas no seu banner devem estar de acordo com a identidade da sua marca e que atraia os seus clientes. O banner deve ser feito com qualidade, pois a identidade visual é muito importante para o seu ponto de venda e sua marca.

Os banners são itens que ajudam a atrair clientes ao seu ponto de vendas e contribui com o aumento das vendas. Além disso, eles são bem uteis em feiras, congressos e eventos corporativos para expor os seus projetos ou produtos. Os banners são amplamente utilizados em muitos segmentos e quando bem feitos, conseguem passar a informação desejada de maneira clara e consequentemente chamar a atenção do seu cliente/público.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Como podemos te ajudar?